quarta-feira, 11 de julho de 2018

TRÂNSITO


Sinalização viária será reforçada nas avenidas Jacob e Liberdade

Medida visa aumentar segurança dos motoristas, principalmente em cruzamentos

por Gil Carvalho

A sinalização viária das avenidas Jacob, Parque das Estrelas, e da Liberdade, Vila Cafeteira, será reforçada pela Prefeitura, em toda sua extensão que liga a BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana. Medida visa aumentar a segurança dos motoristas, principalmente em cruzamentos que ligam os bairros Vila Redenção, Brasil Novo, Jardim Tropical, Vila Ipiranga e Parque Amazonas.
De acordo com levantamento realizado pelo Núcleo de Engenharia da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, os serviços contemplam a sinalização vertical e horizontal com pintura de faixas de pedestres, instalação de placas de pare, marcação de linhas e divisão de fluxo.
“Os trabalhos começaram pela Avenida Jacob, inclusive com reforço em vários cruzamentos, devendo ser retomado na segunda quinzena deste mês”, garante o secretário de Trânsito, Leandro Braga. Ele orienta os motoristas a redobrarem a atenção quanto à sinalização viária, evitando acidentes nestas duas avenidas de intenso fluxo de veículos e pedestres.
O secretário adiantou que técnicos realizaram delimitação de vias com intuito de prepará-las para os serviços de pintura de marcação de linha e divisão de fluxo das avenidas Jacob e Liberdade.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário