terça-feira, 7 de agosto de 2018

"A gente faz cidadania" levará serviços ao Morada do Sol dia 25

Caravana de atendimentos já beneficiou mais de 90 mil pessoas

por Assessoria de Comunicação

Após as comemorações do aniversário da cidade e com a volta às aulas, a Prefeitura de Imperatriz retoma o cronograma de atividades do programa "A gente faz cidadania". Mutirão de serviços realizará atendimentos na Escola Municipal Morada do Sol, localizada na Rua Arapongas, Bairro Jardim Morada do Sol, em 25 de agosto.
Em pouco mais de um ano, programa já beneficiou cerca de 90 mil pessoas com oferta de mais de 50 serviços de todos os setores da gestão municipal. Além da reforma de escolas, melhoria na infraestrutura dos bairros e mutirão de consultas, vacinação e exames; cidadãos recebem cestas de legumes e frutas, mudas de plantas, orientações sobre assuntos diversos e ainda concorrem a sorteio de prêmios.
Na 12ª edição, caravana levará manhã de cidadania aos moradores da região da Grande Vila Nova, Super Quadra 602, e do bairro onde a escola está localizada. "Nosso objetivo é alcançar todas as localidades de Imperatriz, com atendimentos em um sábado de cada mês, e, assim ampliarmos a oferta à comunidade que trabalha e estuda durante a semana, com serviços essenciais. Até o final da gestão, pretendemos alcançar todas os setores da cidade, inclusive a zona rural", ressaltou o prefeito Assis Ramos, durante reunião com o secretariado nesta sexta-feira, 3.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário