quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Ação comemora dia do capoeirista em Imperatriz


A atividade vai trazer para o público a origem dos instrumentos da capoeira no Brasil

No próximo dia 03 de agosto é comemorado o dia do capoeirista, e para celebrar essa data será realizada no Imperial Shopping uma ação com membros do projeto Senzala, com intuito de levar ao público mais informações sobre a capoeira no Brasil. O evento está marcado para esta sexta a partir das 19h, na praça dois do empreendimento.

Durante a atividade os alunos do projeto vão passar diversas informações sobre como funciona a capoeira, os maiores mestres e mais famosos da capoeira, além de contarem as origens do grupo Senzala. Como grande destaque de informações para o público os alunos passaram seu conhecimento sobre a origem dos instrumentos da capoeira no Brasil.

Para o instrutor de capoeira, Danilo Andrade, é muito bom pode levar para as pessoas um pouco sobre a capoeira, principalmente na data que se comemora a expressão cultural brasileira.  “É uma oportunidade muito boa para gente poder levar para as pessoas nosso conhecimento sobre a capoeira. Fazer essa exposição de conhecimento é muito gratificante para nós”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário