quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Avenida Pernambuco terá recapeamento asfáltico


Obra atende clamor da população e melhora acesso do transporte público

por Gil Carvalho

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vereador Pedro Gomes (PSC), anunciou na segunda-feira, 21, o recapeamento asfáltico da Avenida Pernambuco, na Vila Fiquene. Obra prevê o recuperação de 1,5 km de extensão, passando pela Avenida do Sol, até a Avenida Itaipu, no Parque Airton Senna.
Para resolver o problema de alagamento no local, Município construiu, ano passado, aproximadamente 300 metros de drenagem profunda, liberando a via para o tráfego de veículos, principalmente do transporte coletivo.
“Vamos fazer o recapeamento e a drenagem superficial desta avenida com 1,5 km, pois recebemos a cidade com vias com relativo estado de conservação, porém sem drenagem profunda e superficial”, explicou. Assis Ramos enfatiza avanços e conquistas na recuperação de várias ruas, solucionando problemas históricos de alagamentos e de pavimentação urbana. Ele observa que a demanda é muito grande. “Se tivéssemos um pouco mais de apoio do Governo do Estado, teríamos avançado muito mais neste um ano e meio”.
O vereador Pedro Gomes lembrou que esteve em audiência no Governo do Estado, que assumiu compromisso de executar a obra de recapeamento da Avenida Pernambuco, ligando os bairros Vila Fiquene ao Parque Airton Senna, porém nunca saiu do papel. “Preocupado com essa situação, somos ao prefeito Assis e pedimos a solução desse problema que causava transtornos à comunidade”, ressaltou.
Segundo ele, o prefeito verificou a situação da via e, prontamente, garantiu o recapeamento da Avenida Pernambuco, atendendo um anseio antigo dos moradores. “O prefeito Assis mostra sensibilidade e atende o clamor da população”, finaliza.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário