segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Coligação de Roseana Sarney joga pesado contra Rubens Júnior e lembra que ele é filho de políticos inelegíveis



Em nota divulgada na noite de domingo, a coligação "Maranhão quer mais", encabeçada pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), reagiu de forma contundente à ação do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que impugnou a candidata, por entender que ela é sócia do Sistema Mirante de Comunicação e não teria se afastado das funções de diretora, o que a colocaria se relacionando diretamente com órgãos públicos.

Na nota, a coligação de Roseana diz que Rubens Júnior é coligado do "do candidato sub judice" Flávio Dino (PCdoB), por isto nivelá-la a ele. Lembra ainda que Rubens Júnior é filho de políticos inelegíveís, "que têm problemas insanáveis nessa matéria".

Eis o teor da nota:

Maranhenses,

É patética a “argumentação jurídica” do advogado Rubens Júnior para propor a impugnação de Roseana como candidata ao governo do Maranhão.

Sabíamos que eles estavam pressionados para produzir alguma coisa do gênero, numa tentativa desesperada de nivelar nossa candidata ao candidato sub judice Flávio Dino, flagrado, COM IMAGENS, quando chantageava o eleitorado de Coroatá para votar em um candidato seu, deformando um resultado eleitoral.

Flávio Dino está condenado.

Roseana foi vencedora em todas as suas eleições como sócia cotista do Sistema Mirante, mas ao contrário do que ele diz na peça oferecida ao Tribunal Regional Eleitoral, Roseana jamais exerceu cargo de direção da empresa. Portanto, ela não teria que renunciar ao que ela não é.

O advogado e deputado Rubens Júnior tem intimidade com o instituto da INELEGIBILIDADE. É filho de políticos com problemas insanáveis nessa matéria, por práticas que nem de longe se atribuem a Roseana, verdadeira depositária das esperanças do povo maranhense.

Coligação Maranhão Quer Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário