sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dia do Escoteiro é homenageado com exposição de atividades escotistas


A ação acontece na praça de eventos do Imperial Shopping

            Em homenagem ao Dia Interamericano do Chefe Escoteiro, acontece neste sábado (18) a exposição das atividades escotistas no Imperial Shopping. A ação reúne crianças e líderes do movimento a partir das 10h30 da manhã, na praça de eventos do empreendimento.

A ação apresenta as instruções para a execução de nós e amarras, sinais de pistas, história do movimento escoteiro, ordem unida, pesca e outras, além da exposição de itens utilizados nos trabalhos escotistas. Todas as atividades são dirigidas grupo escoteiro Torre Forte.

“Além de homenagear os escotistas, nossos objetivo é apresentar a colaboração voluntária desse que é o maior movimento juvenil do mundo. Às crianças, retratamos o real significado de sua voluntariedade, feitos e formação”, explica o chefe geral do grupo e organizador do evento, Thayson Dourado.

Escostimo - O movimento escoteiro é uma organização mundial educacional voltada para crianças, adolescentes e jovens que têm a oportunidade de desenvolver diversas áreas como emocional, intelectual, físico, social, espiritual e afetivo. Atualmente, o Brasil possui mais 100 mil escoteiros cadastrados em mais de 600 cidades, dentre elas está Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário