domingo, 12 de agosto de 2018

ECONOMIA


Eventos promocionais podem representar grande economia para consumidores

Os consumidores devem ficar atentos aos eventos promocionais que podem representar uma boa economia no bolso de quem está precisando comprar itens como veículos, materiais de construção, objetos para o lar e roupas. A dica dos especialistas é não comprar por impulso, mas pesquisar sempre as melhores ofertas e as condições de pagamento, como por exemplo, ofertas de produtos que ainda podem ser pagos de forma parcelada, mas sem acréscimo de juros.

A compra por impulso é perigosa e pode levar ao endividamento, uma vez que a pessoa acaba comprando por comprar, só porque estava com preço bom e não porque de fato estava precisando daquele determinado produto. Outra armadilha é o famoso compre 1, leve dois; pois o cliente acaba acumulando o mesmo item. Mas quando a compra é planejada, de algo que o consumidor de fato precisa e que pode adquirir com alguma vantagem e preço abaixo do normal, aí sim, vale muito investir nas compras das promoções.

Em Imperatriz, o home center Potiguar, que acabou de inaugurar sua primeira loja na cidade na BR 010, KM 252 está promovendo até o próximo dia 26.08 o seu I Feirão Gigante. O evento que é anual no grupo, traz as maiores ofertas do ano das lojas Potiguar. Praticamente todas as seções da loja estão com mega ofertas, e além do preço já reduzido, a compra pode ser parcelada em até dez vezes sem juros no cartão de crédito.

“Entre os itens mais procurados no nosso Feirão Gigante destacam-se pisos e revestimentos, tintas, materiais elétricos e hidráulicos, além de móveis e objetos de decoração. Dos itens para a reforma e construção até objetos para presentes, vale a pena conferir nossos mega descontos que só acontecem uma vez ao ano com essa dimensão”, explica Reginaldo Gonçalves, gerente da loja Potiguar de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário