sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Imperatriz recebe fase nacional da Copa SEST SENAT


PKS Excellence representa a cidade na disputa que acontece no próximo domingo (19)

A Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society está de volta. Depois de receber os times de Imperatriz para a fase local, agora o campeonato recebe uma rodada da fase nacional: neste próximo domingo (19), a bola entra em campo novamente e, dessa vez, a missão da equipe imperatrizense PKS Excellence é vencer o time Master Frios, representantes do estado do Piauí. O evento acontece a partir das 8h30, na unidade do SEST SENAT, localizada na BR010, 218, Santa Rita.

Em regime de “mata-mata”, os jogos da fase nacional acontecem também nas demais Unidades do SEST SENAT do país. Em Imperatriz, a equipe vencedora do jogo do próximo domingo segue na disputa e deve enfrentar, em setembro as equipes de Brasília (DF) ou Palmas (TO). A final da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society está marcada para os dias 20 e 21 de outubro e ocorrerá em Pelotas (RS), cidade do time campeão da edição 2017.

A coordenadora de Promoção Social do SEST SENAT, Mayara Gomes, avalia a participação da Unidade nesta edição do evento. “Foram nove times de bastante qualidade em 2018 que disputaram a fase local do campeonato. A PKS ganhou merecidamente e agora está representando a cidade de Imperatriz na Fase Nacional e nos resta torcer para que em outubro voltemos com a taça em mãos e assim em 2019 a final seja em nossa cidade”, afirma, referindo-se ao fato de que a Unidade vencedora do ano recebe a final em sua cidade no ano posterior.

COPA SEST SENAT – A Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society  mobiliza, anualmente, milhares de trabalhadores do transporte em todo o Brasil.  Considerado um dos maiores do Brasil nessa modalidade, o evento acontece principalmente com o intuito de promover a integração entre empresas e trabalhadores do transporte. Este ano, cerca de 80 unidades do SEST SENAT participaram da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário