quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"Operação tapa-buraco" avança nos bairros

Medida visa melhorar tráfego de veículos e mobilidade da população

por Gil Carvalho

Os serviços de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas de Imperatriz avançam, com "Operação tapa-buraco" realizada pela Prefeitura. Objetivo é melhorar o tráfego de veículos, principalmente em vias utilizadas como corredor de transporte coletivo de ônibus. Trechos recebem asfalto quente, para maior durabilidade.
Entre as localidades beneficiadas estão a Rua Brasil, entre Carolina e Porto Franco, Vila Cafeteira; Avenida JK, cruzamento com a Avenida Imperatriz, Santa Rita; e Avenida Imperatriz, entre Avenida JK e Rua 9, Conjunto Planalto.
Também estão sendo recuperados trechos da Avenida Castelo Branco, entre a Praça e a Rua Coletora II, saída para Davinópolis, no Conjunto Vitória; Rua Rio Grande do Norte, no início com Avenida Bernardo Sayão, na Rua Santa Teresa, entre Maranhão e Piauí, Centro; e Rua Antônio de Miranda, cruzamento com a Rua Alagoas, no Centro.
“Frente de serviço de tapa-buraco prioriza pontos mais críticos, evitando transtorno aos motoristas e melhorando a fluidez no trânsito”, explica o coordenador de Obras, Joselito Sultepa.
Piçarramento
A Prefeitura também realiza os serviços de recuperação, limpeza e piçarramento de ruas da Rua Juscelino Kubitschek, entre ruas 4 e 8, Bairro São José. Medida facilita o acesso de veículos ao bairro. Solicitação atende pleito do vereador Francisco Rodrigues (PSB), Chiquim da Diferro.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário