domingo, 26 de agosto de 2018

Prefeito do Estreito anuncia seus candidatos a deputados

Com o prefeito Cicin e Leo Cunha em Estreito


Caminhada em Porto Franco hoje pela manha

Centenas de pessoas acompanharam na noite de sexta-feira (24), o ato político que marcou o lançamento da candidatura a reeleição do deputado Federal Hildo Rocha no município de Estreito. A reunião política foi realizada na residência do prefeito Cicin que  organizou o ato ao lado da primeira-dama, Débora Morais, e da vice-prefeita, Cristina Andrade. Na ocasião, Cicin também declarou apoio à reeleição do deputado estadual Leo Cunha (PSC).
O encontro contou com a presença de diversas lideranças, entre elas, o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio; o ex-prefeito de Carolina, João Alberto; dos ex-prefeitos de Estreito, João Duarte, Claro e Ceará; dos os vereadores de Estreito, Diney Noleto, Helismar, Hélder Cirqueira, Glaudston, Amaral, Carlito, Mariana, Sabrina, Pedro Pacheco e Elias, de Porto Franco. Mais de seiscentas pessoas lotaram o espaço para apoiar seus candidatos ao pleito de 2018.
O prefeito Cícero Neco destacou as obras conquistadas pelo município com o apoio do deputado Hildo Rocha  “Hildo Rocha sempre esteve ao nosso lado nos dando apoio em vários projetos como a pavimentação do acesso a praia, do bairro Cibrazem, do Centro de Convivencia da Orla, da ampliação de recursos para o hospital, pátrulha agrícola e outros equipamentos todos importantes para o  nosso município,fora isso, são muitas obras e apoios e sem o apoio do deputado não teríamos avançado tão longe”, declarou o prefeito.
“Por isso peço a vocês, meus amigos, o  melhor nome para continuar a nos representar na em Brasilia e o do Hildo Rocha, precisamos continuar contando com esta parceria em beneficio do nosso município”, Enfatizou Cícero Neco. 
O prefeito de Porto Franco Nelson Horácio que esteve no evento prestigiando o ato, ressaltou o apoio de Hildo Rocha para a frente de trabalho desenvolvido pelo sua gestão que sofreu perseguições, mais graças ao apoio do parlamentar conseguiu vencer as barreiras e pôde trabalhar pela população portofranquina.
“Tenho aqui um testemunho da importância do apoio do deputado Hildo Rocha, um parlamentar de prestigio em Brasília e que sempre esteve conosco nos ministérios resolvendo assuntos da minha cidade. Também estarei de casa em casa pedindo votos para a sua reeleição para que possamos continuar contando com o seu apoio, ainda há muito o que fazer e precisamos da sua dedicação para realizar. Hildo Rocha é considerado um deputado municipalista”, ressaltou.
A mesma declaração foi dada pelo ex-prefeito de Carolina, João Alberto que também estava no ato na casa do prefeito Cicin, demonstrando apoio a reeleição de Hildo Rocha, Léo Cunha e da ex-governadora Roseana ao governo.
Ao falar aos presentes, Hildo Rocha fez algumas considerações sobre a atuação do deputado federal e do comprometimento com o município de Estreito e na parceria em ajudar o prefeito Cicin a continuar trabalhando em beneficio do povo do município."Sou comprometido com o desenvolvimento de Estreito. Juntos estamos realizando o que  nunca foi feito antes nesta cidade e vamos fazer ainda mais, contem sempre comigo", Garantiu Hildo Rocha.
No sábado, Hildo Rocha foi recebido pelo ex-prefeito de João do Paraiso, José Aldo e seu grupo político, quando também foi dada a largada da campanha a reeleição do deputado neste município. A noite foi a vez de Ribamar Fiquene e neste domingo reunião na residência do prefeito Nelson Horácio e caminhada pelo mercado da cidade, foi confirmado ao poio do prefeito e seu grupo político. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário