terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeitura acompanha recuperação de ruas no Residencial Dom Afonso Felipe Gregory


Medida normalizará acesso de veículos no bairro e garante mais segurança aos moradores

por Gil Carvalho

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vereador Pedro Gomes (PSC), realizou na tarde desta segunda-feira, 20, vistoria à obra de recuperação das ruas do Residencial Dom Afonso Felipe Gregory, no Bom Jesus. Serviços estão sendo realizados pela construtora Terramata.
No ano passado, o prefeito esteve no bairro verificando a situação das ruas do residencial que estavam intransitáveis e cheias de matagal. Ele determinou que medidas fossem adotadas para amenizar os transtornos à população e oficializou à construtora responsável pelo empreendimento que fizesse a readequação e recuperação da obra. “A empresa Terramata, responsável pela garantia da obra, foi notificada e já está fazendo a manutenção das vias”, destacou.
O vereador Pedro Gomes ressaltou que o prefeito Assis Ramos chegou a autorizar a execução dos serviços de roço, limpeza, tapa-buracos e piçarramento de ruas para melhorar o acesso de veículos no local. “Esse residencial foi entregue sem drenagem profunda à população, causando diversos transtornos, danificando o asfalto e impedindo o acesso de veículos que operam o serviço público”, explicou.
Ele comemorou a iniciativa do prefeito que, prontamente, determinou que fosse notificada à construtora para que os serviços de recuperação fossem realizados, principalmente a recomposição da base para nova pavimentação asfáltica das ruas do Dom Afonso.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário