domingo, 26 de agosto de 2018

Recuperada ponte que liga Centro Novo ao Açaizal dos Pernambucanos


Obra libera tráfego de veículos e garante escoamento da produção agrícola

por Gil Carvalho

A Prefeitura de Imperatriz concluiu, nesta semana, recuperação da ponte de madeira que liga os povoados Centro Novo ao Açaizal dos Pernambucanos, liberando a estrada vicinal para o tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola. Obra foi executada por administração direta da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Sinfra.
A revitalização da ponte atende pleito do vereador Paulinho Lobão (PDT). Comunidade e produtores rurais comemoram agilidade do município, que recuperou em menos de 48 horas a ponte de madeira entre os dois povoados, normalizando acesso de veículos na zona rural.
De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, a determinação do prefeito Assis Ramos é garantir o livre trânsito de veículos e pedestres no interior do município, revitalizando pontes de madeira e estradas vicinais, que permitem o escoamento dos produtores até a sede.
“Tínhamos verificado a situação dessa ponte que ameaçava a segurança dos motoristas e, prontamente, o prefeito Assis Ramos autorizou a recuperação", frisou. Ele contou ainda que, recentemente, a estrada vicinal também recebeu melhorias dinamizando o tráfego de veículos.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário