quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Roseana inicia campanha em visita a municípios

A candidata a governadora Roseana Sarney (MDB) inicia nesta quinta-feira (16) sua campanha com visitas aos municípios de Parnarama, Matões e Timon. Na quarta-feira, recebida em reuniões ocorridas em Cachoeira Grande, Presidente Juscelino e Bacabeira, ela afirmou às lideranças que quer voltar a governar o Maranhão para retomar o desenvolvimento do estado e os programas sociais extintos na atual gestão.
“A população perdeu os benefícios sociais que implantados em nosso governo, como o Viva Luz e o Viva água. Mas com o nosso retorno, as famílias de baixa renda voltarão a ser assistidas”, afirmou ela.
Roseana visitou a Região do Munim acompanhada do candidato a senador Edison Lobão, e foi recebida em Cachoeira Grande pelo prefeito Tonhão (MDB) em sua residência, que foi totalmente ocupada por apoiadores da ex-governadora. Aparecida do Lourenço, presidente da Associação Brilho de São João, declarou que “Roseana vai continuar o trabalho que ela sempre teve, de valorizar a cultura maranhense, de dar possibilidade pra gente trabalhar, de não deixar essa cultura morrer”.
No município de Presidente Juscelino, Roseana se reuniu com lideranças políticas locais e de cidades vizinhas. A prefeita de Rosário Irlahi Moraes fez questão de lembrar de quando era criança e ajudava o pai a vender verduras na região, sempre trafegando por estradas de terra. “Poderia citar várias obras, mas Roseana colocou nossa região no mapa mundial com os projetos de turismo e infraestrutura. E o asfalto passando por nossa cidade”, destacou. Os ex-prefeitos Afonso Celso e Rubemar Coimbra, os vereadores Leonardo, Marana, Nicinho e Almir, a presidente da Colônia de Pescadores, Madalena Teixeira, ouviram a candidata falar da expectativa de construir a ponte ligando os dois municípios, para aposentar a antiga balsa em que os moradores fazem a travessia.
Em Bacabeira, Roseana foi recebida pelo ex-prefeito Reinaldo Calvet e a vereadora Keliane Calvet (PMB), e por moradores que deram a ela uma calorosa recepção. “Essa é a mulher! Ela dá orgulho de ver, enche nosso peito de esperança, mostra a força das mulheres”, declarou a agricultora Maria Silva.
O ex-prefeito destacou o crescimento da criminalidade no atual governo, e a vereadora Keilane ressaltou que o povo maranhense foi esquecido, mas voltará a ter a atenção do governo estadual com Roseana. “Ela mora nos corações dos maranhenses. E o resultado das urnas vai provar o que eu estou falando”, finalizou.
Agenda de Roseana
quinta-feira, 16 de agosto de 2018

14h30 – visita a Parnarama
15h45 – visita a Matões
18h – visita a Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário