sexta-feira, 28 de setembro de 2018

"Arrastão do 15” leva multidão às ruas de Grajaú

Grajaú – Uma multidão acompanhou a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, no início da noite desta quinta-feira (27), no município de Grajaú, em mais um “Arrastão do 15”. Uma verdadeira festa democrática com a participação de jovens, idosos, casais, comunidades indígenas que, juntos com lideranças políticas locais, pediam o retorno da ex-governadora ao Palácio dos Leões.


Com bandeiras, cantando a música da guerreira, os participantes promoveram um legítimo “carnaval democrático” em Grajaú. Roseana recebia o carinho dos populares e retribuía com acenos, beijos e abraços. Ela foi, literalmente, abraçada pelo povo e levada até o grande comício.

“Quero ser eleita para ver esse povo feliz de novo, sem perseguição, tendo orgulho de ser maranhense. Está chegando o momento  do Maranhão voltar a crescer”, afirmou Roseana, ao lado do candidato a vice-governador, Ribinha Cunha.

O candidato ao Senado da coligação “Maranhão quer mais”, Edison Lobão; o prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, e o ex-prefeito Milton Gomes; os candidatos a deputados Marcial Lima, Arnaldo Melo, Victor Mendes, João Marcelo também marcaram presença no palanque montado na rua Tiradentes, depois de participarem com Roseana de uma caminhada que teve início na praça Antônio Feitosa.

“Obrigado a todos que atenderam o nosso convite para fazer esta grande festa para Roseana, que trouxe vários benefícios para Grajaú e Região. Vamos à vitória com ela”, enfatizou Mercial Arruda. “Com Roseana resgataremos nossos programas para desenvolver mais uma vez o nosso estado”, acrescentou Milton Gomes.

Também marcaram presença na caminhada e comício vários representantes de comunidades indígenas. “Roseana fez e lutou pelos índios maranhenses. Sempre visitava nossas lideranças. Volta Roseana”, disse Assis Guajajaras, da Aldeia Ipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário