quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CHEGOU A HORA!


4º Motoimp acontece neste final de semana em Imperatriz
Muito Rock, solidariedade, o ex-vocalista do Rádio Táxi, dinamômetro, motoclubes, expositores, food trucks e o sorteio de uma moto zero Km acontecem nesta edição
            Começa hoje no estacionamento do Imperial Shopping a 4ª edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz e desde ontem (quinta), muitas motos de outras localidades começaram a chegar na cidade.
O evento tem como principal objetivo dar visibilidade à prática do motociclismo e divulgar Imperatriz de forma positiva entre os participantes dos estados vizinhos e de diversas regiões do país e já faz parte do calendário de eventos da cidade.  
            A solenidade de abertura acontece as 19h da sexta (07 de setembro) e irá contar com a banda do 50Bis executando o Hino nacional. Logo após será feita a abertura oficial com várias autoridades do município e em seguida seguem os shows das Bandas A Resistência e Antiquarius. No sábado pela manhã será realizada a benção das motos seguida de motoata (percurso pelas principais ruas de Imperatriz), que se encerra com Boi no rolete no Planeta Bola. A noite shows com Melquíades Dissonante, Mauricio Gasperini (ex-vocal do Rádio Táxi) e se encerrando com Freedom Rock n Roll Band. Domingo tem café da manhã para os motociclistas e a noite o sorteio de uma moto Honda XRE 190 zero km finalizando com show da Banda Retrô. Todas as noite após as apresentações tem tenda eletrônica.
            O evento trás muitos benefícios para a cidade, nas áreas de cultura, turismo, no fomento da economia e em ações solidárias, com arrecadação de brinquedos para acrianças carentes.
            Vários órgãos da prefeitura vão participar no apoio ao Motoimp: Fundação Cultural de Imperatriz, Secretaria de Educação, Secretaria de trânsito, Superintendência de Limpeza e Secretaria de Meio Ambiente.
PARCERIAS
O Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz é um evento realizado pela Rio Azul produções em parceria com os moto clubes da cidade. Estas são as empresas e instituições responsáveis pela realização do MotoImp 2018: Prefeitura Municipal de Imperatriz, Honda MOTOCA, Tendas PROTESOL, OKTOS cervejaria, IMPERIAL Shopping, Clínica do Trabalhador CLÉSIO FONSECA, ELETROFASE, Clínica ALLUME, GULF só Filtros, MOTUL Premium lubrificantes, IMPERIAL Promoções, TAKASHI Comunicação, UNISULMA, Cerâmica JOÃO DE BARRO e UROCLIN. Conta ainda com as parcerias do Grupo Mirante, Difusora Sul, Terra Fm, Gráfica Center, Imperial Hotel, Visual Art, Júpiter internet, blogs da cidade, jornais OProgresso e Correio Popular.
            A cidade está preparada para receber de forma hospitaleira todos os mototuristas que vem participar deste grande evento, que começa hoje (07) e vai até domingo dia 09, que terá ainda ações educativas, solidárias e é totalmente gratuito, feito de motociclistas, para motociclistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário