sábado, 22 de setembro de 2018

Circo Globo Max continua temporada em Imperatriz durante mês de setembro




Uma das principais atrações do circo é o menor Globo da Morte do Brasil
Alegria e muitas brincadeiras são ingredientes da magia que o circo proporciona, além de emocionar com apresentações de personagens que fazem parte da vida de toda família. Em Imperatriz, essa magia pode ser sentida no Circo Globo Max, que está em temporada de apresentações na cidade e se estende pelo mês de setembro.
Além das atrações tradicionais dos circos, como malabaristas, palhaços e trapezistas, o Globo Mas também apresenta personagens famosos entre as crianças como o Homem-Aranha, Patrulha Canina e o show dos Minions.
Outra grande novidade do circo Globo Max é o Globo da Morte, que segundo a organização é vindo diretamente de Las Vegas e atualmente é o menor Globo da Morte nos picadeiros do Brasil.
Segundo o palhaço Islei, “a nossa família é toda tradicional de circo. E essa é uma arte que não deve acabar, pois faz os adultos voltarem a serem crianças assistindo. Por isso, nossas atrações são pensadas para que toda a família possa se divertir”, afirma.
O circo Globo Max está localizado no estacionamento do Imperial Shopping, onde os ingressos podem ser adquiridos com o valor de 25 reais para adultos e 15 reais para crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário