terça-feira, 18 de setembro de 2018

Com turnê "Terra Sem CEP", Jorge & Mateus se apresentam em Imperatriz




O show, um dois mais aguardados do ano, será dia 11 de outubro, véspera de feriado.

Após quase dois anos, a dupla Jorge & Mateus, está volta a Imperatriz. Desta vez, os sertanejos de maior sucesso da atualidade, voltam com show da turnê "Terra Sem CEP", a mesma em que apresentaram, recentemente, nos Estados Unidos.

O show em Imperatriz será dia 11 de outubro, véspera de feriado, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Na mesma data e no mesmo palco tem, ainda, todo o encanto da dupla Cleber & Cauan com sua “Resenha”.

Este ano, Jorge & Mateus lançaram o seu novo álbum que leva o nome da turnê, com 14 faixas exclusivas que estiveram entre as músicas mais tocadas em todas as plataformas de streaming desde a primeira semana de lançamento.

Durante seus 13 anos de carreira, Jorge e Mateus são os artistas mais seguidos do Brasil. No Spotify, a dupla teve suas músicas tocadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs. Segundo a Billboard, os cantores ficaram na lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior.

Os sertanejos são responsáveis por vários sucessos, como “Amo Noite e Dia”, “Louca de Saudade”, “Duas Metades”, “Propaganda”, “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Os Anjos Cantam”, entre outros.

E, será com todo este sucesso que a dupla volta a Imperatriz, num show bastante aguardado pelo publico. “Era o show que estava faltando este ano”, disse um internauta. “Não estou acreditando. Que surpresa boa!”, comemorou outro.

A realização do evento é da Imperial Promoções, que tem colocado Imperatriz na rota dos grandes shows, sempre com grandes inovações. Inclusive, para o evento, a organização promete uma grande estrutura de som, palco e iluminação, digna de eventos nas capitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário