quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Escola Senhor Jesus vence campeonato maranhense de dama

CAMPEÃ

Atletas se destacaram na categoria infantil

por Dema de Oliveira

Alunos da Escola Senhor Jesus, do Povoado Vila Conceição II, da rede municipal de ensino, consagraram-se campeões da modalidade dama, no Campeonato Escolar Maranhense-CEM 2018, que está sendo disputado em São Luís. Participaram quatro atletas, divididos em masculino e feminino, na categoria infantil.
A atleta Adriele Nascimento da Cruz, foi a grande destaque, sendo campeã e indicada ao ‘Troféu Mirante’ 2018, representando a cidade de Imperatriz. Além dela, também conquistaram medalhas os alunos Francisca Lais Cantanhede Silva, Adriano Sousa do Nascimento e Pedro Henrique Rodrigues da Silva.
O infantil feminino foi campeão em duplas, foi campeão por equipe e terceiro colocado individual. O infantil masculino, foi terceiro colocado por equipe, terceiro colocado em duplas e terceiro colocado individual.  O coordenador da modalidade, professor William Zaparolli, realiza um excelente trabalho na Escola Senhor Jesus, na disciplina de Educação Física.
A viagem dos atletas para disputar o Campeonato Escolar Maranhense-CEM 2018, foi promovida pela Prefeitura, através das Secretarias de Esporte Lazer e Juventude-Sedel e Secretaria Municipal de Educação- Semed.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário