sábado, 1 de setembro de 2018

Estandes começam a ser montados para a Fecoimp 2018



Edição 2018 deve reunir mais de 220 estantes


Os preparativos para a edição de 2018 da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, a Fecoimp, já estão movimentando o Centro de Convenções. Nessa semana tiveram início as montagens dos 220 estandes que vão abrigar as empresas expositoras na feira deste ano. A expectativa é que o evento possa fomentar a inovação e os negócios na região.
Para o coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio, a feira traz inovação aos empreendedores com espaços já consagrados e novidades que buscam possibilitar aprendizado e negócios. “A Fecoimp inova trazendo o empreendedor para dentro do evento. Teremos, mais uma vez, o Salão do Empreendedor, a exemplo do sucesso que foi no ano passado. A novidade para este ano é o Espaço das Micro-Franquias e o Espaço Interativo, destinado a troca de conhecimento e negócios. E temos também o Espaço Tecnologia que vai funcionar no salão principal”, explica Leocádio.
O presidente da ACII - Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Guilherme Maia, destacou que, nesta edição, os expositores irão receber os estandes com mais antecedência do que nos anos anteriores, no mínimo dez dias antes do evento, para possibilitar possíveis ajustes sem maiores dificuldades. Ele também ressaltou o sucesso nas vendas dos espaços. “Os estandes estão 100% vendidos. As vendas já vêm sendo feitas desde novembro de 2017 e se intensificaram nos meses de junho e julho”, conta.
A cada ano a feira cresce, inova e renova. Para esta edição a organização do evento estima um crescimento de mais de 20% no número visitantes. Este dado
demonstra como Imperatriz é uma cidade de comércio ativo e de geração de oportunidades para os empreendedores.
A Fecoimp 2018 acontece de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, s/n, no centro de Imperatriz – MA. A edição deste ano da feira conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), Emap – Porto do Itaqui, Prefeitura de Imperatriz, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano Papel e Celulose, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Universidade Ceuma, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) e Grupo Mateus. O evento tem, ainda, o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Conselho da Mulher Empresária (CME), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio do Maranhão (Sesc) e do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário