terça-feira, 4 de setembro de 2018

Flávio Dino assume que seu governo foi um verdadeiro fracasso


O governador Flávio Dino assumiu de forma pública no programa eleitoral veiculado na Tv, que seu governo foi um verdadeiro fracasso. No vídeo divulgado, o comunista afirma:“não fizemos tudo que era preciso”.  Para piorar, além de evidenciar a incompetência do governo, ele diz que quatro anos é pouco tempo e agora pede mais um mandato.
Porém em quatro anos, Flávio Dino fez muitas medidas contra o povo do Maranhão. Tomou carros e motos dos maranhenses, leiloando mais de 11 mil bens do povo sofrido. Aumentou impostos de forma sucessiva, aumentando a conta de energia elétrica, o preço da telefonia móvel e da internet, o valor da gasolina e do diesel etc.
Flávio Dino ainda foi acusado de desviar R$18 milhões da saúde. As estradas maranhenses pioraram seu estado de conservação e 91,6% têm o estado geral ruim ou péssimo, segundo a CNT. O comunista acabou com o programa Viva Luz, pessoas de baixa renda tinham suas contas pagas pelo governo.
Quatro anos parece ter sido pouco para Flávio Dino fazer algo para transformar o Maranhão para melhor, mas ao mesmo tempo quatro anos foi muito para tantas maldades cometidas pelo governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário