quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Incentivos fiscais atraem novos investimentos


Programa possibilita instalação de indústrias, geração de emprego e aquecimento da economia

por Mariana Campos

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Soares, e o proprietário da Àlamo, Messias Sarmento, o prefeito Assis Ramos assinou, na manhã desta quinta-feira,27, em seu gabinete, portaria deferindo incentivos fiscais, para a implantação de uma planta industrial da empresa em Imperatriz.
A Àlamo é uma indústria imperatrizense que está ampliando seus investimentos na cidade. Com a instalação da indústria, o município de Imperatriz objetiva atrair investimentos, fomentando o comércio, no setor de serviços. “Teremos uma nova planta industrial, gerando emprego e produzindo produtos genuinamente imperatrizenses, assim comercializando móveis em todo território nacional”, afirma Messias.
Com a fabricação de móveis na cidade, a melhoria no cenário econômico de Imperatriz será notória, na geração de emprego e em todo o seu processo de produção e venda aos comerciantes locais, pois os produtos locais produzidos chegam diretamente nas lojas.
De acordo com o secretário Eduardo Soares, os incentivos fiscais podem compreender o ISS, IPTU, entre outros, dependendo do pedido. “A empresa pede seus benefícios fiscais baseados na legislação atual para a concessão de benefícios fiscais municipais às indústrias, ao setor do comércio, setor serviços em geral”, afirma.
Para o prefeito Assis Ramos, a instalação de indústrias na cidade é um ganho significativo para a economia local. “Com a chegada de indústrias em imperatriz, a geração de emprego e renda aumenta, beneficiando o crescimento econômico e a população local. O que depender de mim, enquanto gestor, sempre estarei disposto a contribuir com as instalações na cidade”, conclui.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário