quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Inscrições para o Circuito de Negócios terminam no dia 9 de setembro


Circuito de Negócios cresce e amplia o número de inscrições em relação ao ano passado


As inscrições para o Circuito de Negócios terminam no domingo, dia 9 de setembro. O circuito faz parte da programação da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, a Fecoimp, e é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). A expectativa inicial da Oxigênio Coworking e Treinamentos, empresa executora do Circuito, era de 30 inscritos para o Circuito Tradicional de 2018, número igual ao do ano passado, mas a grande procura levou a organização a ampliar o número de inscrições para 40 vagas.
Um dos sócios-proprietários da Oxigênio, Diego Maciel, conta que já existia essa expectativa de crescimento para a segunda edição. “Ano passado foi um projeto piloto, então, esperamos que a cada ano possamos fazer melhorias que impulsionem o crescimento do Circuito”, declara.
O Circuito de Negócios este ano terá duas modalidades. A primeira, o Circuito Tradicional, com mesas compostas por até cinco pessoas, sendo que uma delas será a moderadora da mesa, responsável pela organização das negociações. Assim, estimulando o intercâmbio de produtos e serviços entre elas. Dessa forma, os participantes poderão ofertar seus produtos e serviços para outras empresas e, ao mesmo tempo, terão a possibilidade de adquirir determinados serviços de acordo com sua necessidade.
Enquanto, a segunda modalidade, o Circuito Temático, terá quatro grandes empresas vendendo para pequenos e médios empresários do ramo de padarias, minimercados e conveniências, não tendo limite de inscritos. E o destaque para esta modalidade, é que também vai acontecer após a Fecoimp, os organizadores
destacaram que irão fazer um novo Circuito Temático em novembro, mas direcionado para um setor do comércio diferente do abordado na feira.
O Circuito Tradicional ocorre no dia 13 de setembro às 14h e o Temático no dia 14 de setembro as 14h da tarde. Podem participar das rodadas do Circuito Tradicional tanto os expositores quanto empresas externas que não estão inseridas na grade de expositores da Feira. Para os expositores, a participação é gratuita, já para os não expositores há uma taxa de R$ 250, lembrando que restam apenas sete vagas para esta modalidade. Enquanto, que para participar do Circuito Temático o interessado deve pagar uma taxa de R$ 2.500, tendo desconto de 10% para os associados da ACII (Associação Comercial e da Indústria de Imperatriz). As inscrições para as duas modalidades podem ser realizadas até o dia 9 de setembro, no site da Fecoimp, pelo link: http://fecoimp.org/circuito.
A Fecoimp 2018 acontece de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz – MA. A edição deste ano da feira conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), Emap – Porto do Itaqui, Prefeitura de Imperatriz, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano Papel e Celulose, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Universidade Ceuma, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) e Grupo Mateus. O evento tem, ainda, o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Conselho da Mulher Empresária (CME), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio do Maranhão (Sesc) e do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário