terça-feira, 11 de setembro de 2018

IPVA: Roseana vai devolver carros e motos apreendidos

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) anunciou segunda (10) mais uma medida para minimizar o que chama de “perseguição” e “perversidade” da gestão Flávio Dino (PCdoB) contra o cidadão maranhense.
Em sua propaganda eleitoral, a emedebista afirmou que, se eleita, vai devolver todos os carros e motos apreendidos por débitos de IPVA que ainda não tenham sido leiloados pelos comunistas.
“Eu queria tranquilizar os maranhenses que tiveram seus carros e motos apreendidos por esse governo. Eleita governadora, eu vou dar um ponto final nesse absurdo: vou devolver todos os veículos que ainda não foram leiloados”, declarou.
Segundo a candidata, as dívidas de IPVA poderão, ainda, ser renegociadas e pagas em até oito parcelas, como ocorre com o IPTU em São Luís, por exemplo,
“Renegociar as dívidas de IPVA em até oito vezes, como acontece com o IPTU. O nome de ninguém vai para o Serasa enquanto a dívida não for renegociada. Isso é respeito com o cidadão.Chega de perseguição e perversidade com o povo”, disse Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário