quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Ney e vereadores de Ribamar Fiquene reforçam apoio à candidatura de Hildo Rocha na Região Tocantina



Elvio Difrogi, o popular Ney, um dos principais líderes políticos de Ribamar Fiquene e vereadores do município, promoveram ato público com a finalidade de anunciar apoio à reeleição do deputado federal Hildo Rocha, e Léo Cunha, para a Assembleia Legislativa. O evento foi prestigiado por Zé Aldo, ex-prefeito de São João do Paraíso, vereadores e ex-vereadores da região.

“Hildo Rocha é um deputado atuante que está sempre disposto a ajudar os municípios. Fizemos vários pedidos ao deputado e ele viabilizou alguns, como por exemplo a implantação de sistemas de abastecimento de água em comunidades distantes que enfrentam grandes dificuldades para terem água em suas casas. Portanto, ele é merecedor do nosso apoio. Peço, do fundo do meu coração: vamos votar em Hildo Rocha. Ele já mostrou que é homem de compromisso, ajudou o nosso município e, tenho certeza, que irá ajudar ainda mais”, disse Elvio Difrogi, o popular Ney.

Atuação eficiente
O vereador João Macedo destacou que o município precisa de deputados que de fato olhem para o município, que ajudem a dar respostas para as demandas da população. “Precisamos apoiar Hildo Rocha e Léo Cunha porque esses dois deputados já tem serviços prestados ao município, e vão representar a população com seriedade, com dignidade. O deputado Hildo Rocha conseguiu dinheiro para comprar uma ambulância nova para o município e dinheiro para reformar os postos de saúde. Podem votar nesses candidatos que vocês não irão se arrepender”, sentenciou Macedo.

O município em primeiro lugar
O vereador Clenilton Gomes enfatizou que Hildo Rocha trabalha sempre pensando em fortalecer os municípios. “O principal motivo para apoiar o deputado Hildo Rocha é porque nós queremos o melhor para o nosso município, precisamos de deputados que olhem para a população. Eu confio no deputado Hildo Rocha e peço que vocês votem nele porque sei que ele continuará nos representando dignamente. Hildo Rocha tem muito a contribuir para gerar empregos para os jovens de Ribamar Fiquene”, declarou Clenilton.

Serviços prestados
Antonio Fonseca, líder político da cidade de Porto Franco, também destacou o trabalho realizado por Hildo Rocha na região. “Hildo Rocha está aqui porque tem serviços prestados aos municípios da região. Eu lembro do dia em que ele esteve em São João do Paraíso para fazer a entrega de um kit de saúde para ajudar um município onde ele não tem o apoio do prefeito. Mas, como ele pensa é na população, conseguiu uma caminhonete traçada 4X4 e vários equipamentos de saúde, para o município. É por isso que muitos prefeitos da região, o ex-prefeito de São João do Paraíso, Zé Aldo e diversos vereadores abraçaram a sua candidatura”, ressaltou Fonseca.

Votação histórica
Ainda de acordo com Fonseca, pela atuação exemplar, Hildo Rocha merece alcançar uma votação histórica. “O Maranhão tem a obrigação de  lhe fazer o deputado federal mais votado da história do nosso Estado”, destacou .

Ações relevantes
Hildo Rocha destacou projetos de sua autoria e ações que se converteram em benefícios para a população. “Só este ano, conseguimos 11.800 casas populares para moradores da zona rural. Essa conquista só foi possível porque fui o relator do Orçamento das Cidades e articulei a destinação dos recursos necessários para essa finalidade”, lembrou o parlamentar.

Projeto de desenvolvimento regional
Hildo Rocha destacou o projeto de sua autoria (PLP 522/2018), que autoriza o Poder Executivo a criar a Região Integrada de Desenvolvimento da Grande Imperatriz (Ride). A proposta beneficia Imperatriz; Cidelândia; Davinópolis; Governador Edison Lobão; João Lisboa; Montes Altos; Ribamar Fiquene; São Francisco do Brejão e Senador La Rocque.

“Por meio dessa proposta, iremos fortalecer a economia e impulsionar o desenvolvimento econômico e social com incentivos do governo federal que facilitam a instalação de indústria e outras atividades produtivas gerando empregos e renda”, destacou Hildo Rocha.

Passagem urbana
O parlamentar destacou ainda que durante o seu novo mandato irá trabalhar para viabilizar a implantação de passagem urbana na sede de Ribamar Fiquene.

“Conseguimos avanços relevantes, isso é fato. Mas é necessário avançarmos ainda mais. Por isso, pretendo conquistar novo mandato para dar prosseguimento ao trabalho que tenho desenvolvido na Câmara Federal. Tenho certeza que, com mais experiência, certamente irei aprimorar a minha atuação parlamentar em benefício do nosso Estado”, afiançou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário