quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Praça JK, na Lagoa Verde, será entregue nesta quinta-feira

CONCLUSÃO


Solenidade de inauguração será realizada às 18h

por Kayla Pachêco

Após quase duas décadas, comunidade do Povoado Lagoa Verde receberá nesta quinta-feira, 20, a nova Praça JK. Equipamento público foi revitalizado e com moderna estrutura com direito a arena de eventos, será inaugurado às 18h pelo prefeito Assis Ramos. 
Obra executada, via Emenda Parlamentar, com contrapartida da Prefeitura, tem 1.730m² de área construída, com palco coberto para apresentações culturais, três quiosques, bancos, área livre, pavimentação em bloquetes, área gramada, parque infantil e iluminação pública (vapor de sódio). 
Para o prefeito, é mais um compromisso cumprido com a comunidade. "Autorizamos a execução da obra em julho do ano passado, apesar da demora na liberação do recurso, conseguimos concluir com êxito o novo cartão postal da Lagoa Verde e torna mais atrativa a chegada à Imperatriz", ressalta ao convidar a comunidade para prestigiar o momento festivo.
Ele ressalta que a obra é importante para a Lagoa Verde, pois representa lazer, entretenimento e vai embelezar o bairro, considerado tradicional e que merece atenção especial.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário