quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Profissionais liberais participam de treinamentos e qualificações em Imperatriz A iniciativa é realizada pelo Grupo Potiguar em parceria com a Quartzolit Um dos maiores desafios para os profissionais liberais que trabalham por conta própria é conseguir conciliar a rotina do trabalho e ainda manter-se atualizado, com cursos e treinamentos de sua área, o que demanda tempo e dinheiro. Em um mercado veloz, no qual as inovações acontecem muito rápido, estar em dia com as melhores práticas e opções de sua área é fundamental para manter a empregabilidade. Desenvolver profissionais e ajudar a fomentar a economia através do trabalho são valores que o Grupo Potiguar promove em seu negócio, e por isso, criou em 2017 com sucesso o Clube de Profissionais, grupo que reúne profissionais liberais dos setores de elétrica, hidráulica, pintura e construção em geral; que contam com cursos, eventos e treinamentos de qualificação continuada, sempre gratuitos ofertados pela Potiguar e parceiros. E agora o Clube de Profissionais Potiguar acaba de chegar também em Imperatriz, onde teve como primeiro evento uma palestra sobre aplicação de argamassa e impermeabilizantes, que contou com a presença de mais de 80 profissionais entre pedreiros; assentadores e um engenheiro da região. O evento foi promovido em parceria com a Quartzolit e serviu para dar informações e dicas práticas, reciclando os profissionais que participaram do evento. “Foi mais que positivo esse primeiro evento do Clube de Profissionais Potiguar em Imperatriz e em breve teremos muitos outros cursos e treinamentos voltados para os mais diversos profissionais. Mais que fidelizar clientes, queremos com esse Clube ajudar a alavancar a economia tocantina com profissionais cada vez melhor qualificados, e que poderão oferecer serviços com padrão superior à comunidade”, destacou o Gerente de Marketing do Grupo Potiguar, Adriano Pestana. Outros eventos gratuitos do Clube de Profissionais Potiguar, voltados para pedreiros, pintores, encanadores, bombeiros hidráulicos, eletricistas e mestres de obras, serão promovidos ao longo do ano na loja Potiguar, localizada na entrada da Vila Cafeteira (BR 010, KM 252 – Coco Grande). Os profissionais interessados em fazer parte desse time podem procurar o gerente Reginaldo Gonçalves, na loja da Potiguar para fazer seu cadastro.


A iniciativa é realizada pelo Grupo Potiguar em parceria com a Quartzolit 

Um dos maiores desafios para os profissionais liberais que trabalham por conta própria é conseguir conciliar a rotina do trabalho e ainda manter-se atualizado, com cursos e treinamentos de sua área, o que demanda tempo e dinheiro. Em um mercado veloz, no qual as inovações acontecem muito rápido, estar em dia com as melhores práticas e opções de sua área é fundamental para manter a empregabilidade.  

Desenvolver profissionais e ajudar a fomentar a economia através do trabalho são valores que o Grupo Potiguar promove em seu negócio, e por isso, criou em 2017 com sucesso o Clube de Profissionais, grupo que reúne profissionais liberais dos setores de elétrica, hidráulica, pintura e construção em geral; que contam com cursos, eventos e treinamentos de qualificação continuada, sempre gratuitos ofertados pela Potiguar e parceiros.

E agora o Clube de Profissionais Potiguar acaba de chegar também em Imperatriz, onde teve como primeiro evento uma palestra sobre aplicação de argamassa e impermeabilizantes, que contou com a presença de mais de 80 profissionais entre pedreiros; assentadores e um engenheiro da região. O evento foi promovido em parceria com a Quartzolit e serviu para dar informações e dicas práticas, reciclando os profissionais que participaram do evento.

“Foi mais que positivo esse primeiro evento do Clube de Profissionais Potiguar em Imperatriz e em breve teremos muitos outros cursos e treinamentos voltados para os mais diversos profissionais. Mais que fidelizar clientes, queremos com esse Clube ajudar a alavancar a economia tocantina com profissionais cada vez melhor qualificados, e que poderão oferecer serviços com padrão superior à comunidade”, destacou o Gerente de Marketing do Grupo Potiguar, Adriano Pestana.  

Outros eventos gratuitos do Clube de Profissionais Potiguar, voltados para pedreiros, pintores, encanadores, bombeiros hidráulicos, eletricistas e mestres de obras, serão promovidos ao longo do ano na loja Potiguar, localizada na entrada da Vila Cafeteira (BR  010, KM 252 – Coco Grande). Os profissionais interessados em fazer parte desse time podem procurar o gerente Reginaldo Gonçalves, na loja da Potiguar para fazer seu cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário