segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Psol realiza encontro com lideranças em Imperatriz


Candidata a vice presidente Sonia Guajajara estará presente no encontro

Nesta quarta-feira, 19, o Partido Socialismo e Liberdade realiza em Imperatriz, um encontro com lideranças para lançamento regional das canditaduras a deputado federal do Professor Milton Teixeira e a deputada estadual da professora Fernanda Suely. No momento também serão discutidos propostas de atuação dos mandatos populares dos candidatos.

O evento, que começa a partir das 17h, será realizado no Sindicatos dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Imperatriz, e contará com a presença de lideranças populares, representantes de movimentos sociais, sindicatos de diversas categorias, estudantes e professores da região.

As presenças também confirmadas são as da candidata a vice-presidente pelo partido, Sônia Guajajara, primeira indígena a concorrer ao cargo máximo da política nacional, e do candidato ao governo do Maranhão, Odívio Neto, que estarão na cidade para apoiar as candidaturas do Professor Milton e da Professora Suely.

Na início do encontro terá uma apresentação de Canto Índigena seguida da Mística de  abertura. Na sequência será feita a composição da mesa com os candidatos a deputado federal e estadual, a governador e a presidente e com representantes das entidades populares presentes. 

Posterior as falas dos candidatos, que apresentarão suas propostas de mandatos, e as contribuições dos convidados da mesa, será aberto o Espaço Popular, momento livre para os debates com a participação de todo o público, que farão perguntas, comentários e sugestões aos políticos.

Às 16:45 teremos uma conversas de todos os candidatos com a imprensa, no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário