quinta-feira, 6 de setembro de 2018

RECONHECIMENTO


Imperatriz concorre ao prêmio “Prefeito Empreendedor”

Pela primeira vez, dois projetos foram selecionados no programa do Sebrae

por Sara Batalha

O prêmio é um programa de reconhecimento do Sebrae aos prefeitos e administradores. Em caso de aprovação na fase regional, o prefeito poderá disputar em âmbito nacional. Imperatriz concorre com dois projetos, “Programa Mais Empreendedor” e “Imperatriz da Reciclagem”. Em edições anteriores, o Município sequer havia sido inscrito.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Soares destaca o fato inédito de a prefeitura competir. “Pela primeira vez, Imperatriz atingiu a pontuação mínima para inscrever projetos para concorrer ao 'Prefeito Empreendedor'. A cidade atingiu 100% dos indicadores de políticas públicas de desenvolvimento, o que habilitou o Município para inscrever projetos”, destacou.
Ele acrescentou que, ainda este mês, auditores do Sebrae virão à cidade para verificar cumprimento dos requisitos para concorrer ao prêmio. Nos projetos inscritos, estão sendo levados em consideração os requisitos “Políticas Públicas de Desenvolvimento” e “Inovação e Sustentabilidade”.
"A cidade é um grande polo econômico para o estado e, este ano, tivemos a grata surpresa de dois projetos serem aprovados. Isso gera uma grande visibilidade para o prefeito que trabalha questões inovadoras e busca o desenvolvimento local", reconheceu o gerente regional do Sebrae em Imperatriz, Maurício Lima.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário