quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Roseana recebe apoio de ex-prefeitos e grupo de lideranças de Morros

 

Morros – Na reta final de campanha do primeiro turno, a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney , recebeu nesta quarta-feira (26) importantes apoios de ex-prefeitos e lideranças políticas em Morros. Durante o encontro, na praça São Bernardo, a ex-governadora falou de suas propostas de governo acompanhada dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, depois de ser recepcionada por um grande número de pessoas a pé, de motos e carros.
“Estou muito feliz por este apoio dos ex-prefeitos e lideranças da Região do Munim, neste momento da campanha. Vamos em frente juntos com vocês até a vitória”, disse a candidata a governadora pela coligação "Maranhão quer mais".
Os ex-prefeitos de Morros Ribamar Lopes, César Roberto Araújo, Silvana Malheiros e Zé Neves reforçaram o compromisso e o empenho de trabalhar para levar Roseana à vitória no dia 7 de Outubro. “Foi a única governadora que trabalhou pelo nosso município”, destacou César Araújo. “Aqui em Morros Roseana construiu hospital, estrada, o Cras, trouxe os programas sociais. Morros deve o nosso voto à guerreira”, afirmou a ex-prefeita Silvana Malheiros.
Outras lideranças comunitárias e políticas falaram da falta que faz Roseana no Governo do Maranhão. Entre eles, o ex-prefeito Fabiano Lopes, a prefeita de Rosário, Irlair  Moraes, e os líderes Agnaldo, Wilson Henrique, Adriano Marques, Carlinho Neves, Elenilson e Hildemar Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário