terça-feira, 18 de setembro de 2018

Sinal digital traz qualidade de cinema à TV aberta


Após 05 de dezembro, o sinal digital será a única forma de assistir à programação da TV aberta em Imperatriz e outras 4 cidades da região e trará qualidade de imagem e som de cinema aos telespectadores


 
O sinal digital traz uma série de benefícios para os telespectadores. A qualidade da imagem e do som são os aspectos mais perceptíveis à população, pois não apresentam fantasmas, ruídos, chiados e interferências. É importante lembrar que, com essa mudança do sinal analógico para o digital, a programação da TV aberta no Brasil seguirá padrões internacionais de transmissão, a exemplo do que já aconteceu em países como China, EUA e Reino Unido, permitindo aos telespectadores que desfrutem de seus programas favoritos com imagem e som semelhantes aos de cinema. Além disso, haverá a possibilidade de ampliação da oferta de conteúdo relacionado à grade de programação das emissoras de TV.
Além de Imperatriz, o sinal analógico também será desligado em outras quatro cidades: Davinópolis, Governador Edison Lobão, João Lisboa e Senador La Rocque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário