quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Tiririca se apresenta gratuitamente em show comemorativo em Imperatriz

O evento é uma comemoração ao aniversário de 6 anos do Imperial Shopping 

O palhaço Tiririca, um dos maiores humoristas do Brasil, estará nesta sexta-feira (28) em apresentação gratuita ao grande público imperatrizense. O evento é uma comemoração aos 6 anos de aniversário do Imperial Shopping, e acontece na praça de eventos principal do empreendimento, a partir das 19 horas.

O humorista apresenta o espetáculo “Tiririca: Minha História”, que traz em seu enredo o trajeto do palhaço desde a infância até hoje. Na peça, Tiririca relembra que trabalhou como malabarista, trapezista e mágico, mas se encontrou na arte de fazer rir, papel que fez história e marcou gerações.

“Trazer o humorista para Imperatriz é um desejo que despertou ao sabermos que o novo show é muito significativo para os fãs, pois ele relembra grandes momentos da carreira e conta sobre detalhes da infância. Então, aproveitamos esta data comemorativa para presentear nossos clientes”, conta a gerente de marketing do Imperial Shopping, Sariana Vieira. 

Esta é a quarta vez que o Imperial Shopping aposta em apresentações de humor para as comemorações de aniversário. Nas edições anteriores do evento, o empreendimento trouxe para a cidade atrações de renome nacional como Marcos Veras, Tirulipa e Adamastor Pitaco.

Tiririca – O cearense Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca, chegou ao estrelato na década de 1990 após o lançamento do CD “Florentina”, alcançando grande sucesso nas rádios da época. A partir daí, o palhaço iniciou a participação em programas de humor de nível nacional, como “Escolinha do Barulho” e “A Praça é Nossa”, consolidando bordões famosos como “Ora menino, só sendo menino mesmo, menino!".

Atualmente, além do humor, Tiririca desenvolve carreira política, tendo sido o deputado federal mais votado do Brasil no ano de 2010, com uma campanha eleitoral crítica à política brasileira. As propagandas do candidato levavam frases como "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto", e "Pior do que tá não fica, vote Tiririca", as quais o elegeram com 1.348.295 votos “de protesto”. Em 2014, Tiririca foi reeleito com mais de 1 milhão de votos pelo estado de São Paulo.

Aniversário – Inaugurado em 2012, o shopping desenvolve todos os anos ações voltadas ao aniversário do empreendimento durante todo o mês de setembro. Este ano, as iniciativas focaram em atividades de fomento à cultura, como exposições e apresentações de grupos de danças; ações de estímulo à educação e participação social como cursos, oficinas e palestras; de incentivo ao esporte, com a realização de campeonatos; além de inauguração de uma das maiores redes de roupas e acessórios do país, a Renner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário