quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Abertas inscrições para o "Minha Casa Minha Vida"

PROGRAMA


Unidades Habitacionais no Residencial JK beneficiarão 1000 famílias

por Maria Almeida

Iniciadas na manhã desta quarta feira, 17, seguem até 8 de novembro, as inscrições do programa Minha Casa Minha Vida para o Residencial Juscelino Kubitschek - JK, nas proximidades da Vila Machado. Processo é realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde - Av. Dorgival Pinheiro de Sousa N:47 - Centro, das 8h as 17h, sem intervalo para almoço. 
A secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Ramos, informa que foi organizado atendimento com sistema de triagem para comprovação documental e cadastro de senhas com o CPF do candidato, com chamada eletrônica similar à rotina de atendimento bancário, para evitar desordem e garantir atendimento aos interessados em participar do programa habitacional.
Após triagem para conferência de documentos, candidato recebe senha com CPF cadastrado.
“Peço à população que tenha calma e não se desespere, pois são mil casas, mas o número de inscrições para o sorteio é ilimitado, e se houver necessidade prorrogaremos os prazos até inscrever todos que têm interesse e que atendem os pré-requisitos exigidos” - garantiu Janaína. Ela acompanhou as inscrições pela manhã e tomou algumas  medidas para amenizar a fila fora da secretaria.
“Apesar do grande número de pessoas que nos procurou hoje, estamos conseguindo organizar, e com mais uma tenda aqui no pátio e a colocação de disciplinadores, o fluxo de pessoas que vão passar pela triagem será facilitado, pois no auditório tudo transcorre dentro da normalidade, de forma tranquila e ordenada” - afirmou a secretária.
Beneficiários aguardam sentados chamada por painel
DOS CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO DO SORTEIO:
Renda mensal Familiar de até R$ 1.800,00;

Nenhum comentário:

Postar um comentário