sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Atendimento nas inscrições do "Minha Casa Minha Vida" é aprovado pela população

PROGRAMA


É importante que interessados compareçam com toda documentação exigida

por Maria Almeida

O casal Wesley Dias e Francisca Carolina, promotores de vendas, foi um dos primeiros atendidos no processo de inscrição do Minha Casa Minha Vida, para o residencial JK na manhã de terça feira, 23, na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Dorgival Pinheiro. Eles já garantiram os nome na lista do sorteio para concorrer a uma casa no conjunto habitacional em construção. Interessados devem comparecer ao local até dia 8, das 8h às 17h.
“O atendimento foi muito bom e rápido, a gente veio às 4h da manhã porque trabalhamos à tarde, e pensávamos que ia demorar, e não poderíamos faltar no trabalho, mas antes das 9h já desocupamos” – comemorou Wesley.
A secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, acompanha o andamento do processo e ressalta que “não há necessidade de ninguém dormir em fila, pois todo o dia tem capacidade de atendimento maior que a procura” – afirma. Segundo ela, 18 guichês estão disponíveis, o que possibilita até 1.000 inscrições diárias. Documentação exigida está disponível nos Cras e na Semus.
Já foram realizadas mais de 2400 inscrições. A dona de casa, Milena Borges Sousa, moradora da Cafeteria foi uma das beneficiadas e aprovou o sistema de atendimento. “Bem organizado, deixaram a gente entrar logo, indicaram para onde era para ir, informaram tudo direitinho na primeira recepção, onde conferiram os documentos, na segunda para pegar a senha também, e na hora da inscrição foi rápido” - elogiou.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário