segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Câmara Municipal de Imperatriz entrega Títulos de Cidadão 2018


             Na noite da última sexta-feira (28), aconteceu sessão solene do Legislativo municipal, pela primeira vez feita em área aberta, na concha acústica da Beira Rio, ambiente transformado, numa atitude corajosa do Presidente José Carlos, o que gerou surpresas e muitos elogios, e onde 62 personalidades foram condecoradas com os títulos de cidadania.
            Além dos vereadores, dos homenageados, amigos, familiares e a imprensa, prestigiaram o evento o vice-governador do estado, Carlos Brandão e representantes dos poderes executivo, judiciário e forças-armadas.
            A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Na ocasião, o vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PV), fez a abertura: “Estamos muito felizes de mais uma vez realizar este grande evento, dessa vez de forma diferente, num local inusitado, para todos que lutam e amam esta cidade. Que os novos filhos da cidade de Imperatriz, sejam bem vindos”, disse.
            O evento se seguiu com as falas da vereadora Maura Barros (PROS) e Rildo Amaral (SDD). Em seguida cada edil foi chamado à frente e na sequência o seu agraciado recebeu a honraria.
            Conduzida brilhantemente pelo cerimonialista Francisco Brandão com o auxílio de vários servidores da casa, a sessão solene foi finalizada com a realização de um jantar aos convidados a apresentação das bandas Diplomatas e Antiquárius.
            O título de Cidadania é concedido como agradecimento a pessoas que não nasceram neste município mas que, de alguma forma, ajudam ou ajudaram no seu desenvolvimento social e econômico. Sidney Rodrigues - ASSIMP

Fotos: Sidney Rodrigues







Nenhum comentário:

Postar um comentário