sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Centro POP será reformado


Abrigos “Casa Lar” e “Casa de Passagem” também passarão por reparos

por Maria Almeida

A secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, autorizou, na manhã desta quinta-feira, 18, reforma do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, Centro POP. Acompanhada dos técnicos da empresa responsável por obras no município, ela visitou as instalações e acertou detalhes dos reparos a serem feitos.
Obra contemplará pintura, troca de forro, piso, portas, portais e troca da base da caixa d’água; além de substituição de instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. Centro será beneficiado também com mobília nova.
“A resolução de problemas pontuais relacionados aos reparos na estrutura física dos prédios da Sedes são nossa prioridade número 1, por isto esta semana já estou visitando e autorizando reformas imediatas” – explicou a secretária. Ela ressalta que medida visa otimizar os ambientes, eliminar condições insalubres e deixá-los mais confortáveis, além de melhorar o aspecto visual das moradias.

Ainda na manhã desta quinta, Janaína esteve nos abrigos “Casa Lar” e “Casa de Passagem”, onde serão realizados reparos emergenciais também nas instalações hidráulicas e sanitárias; além de troca de pias, reforma de banheiro, retelhamento, colocação de calhas, pintura e divisão de salas para facilitar atendimentos individualizados.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário