terça-feira, 2 de outubro de 2018

Comunidade do bairro Santa Rita é beneficiada com ação social


Palestra e troca de lâmpadas usadas por novas fizeram parte na iniciativa

A manhã desta terça-feira (02) foi de aprendizagem e conscientização para a comunidade do bairro Santa Rita e regiões vizinhas, pois a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) esteve no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do local trabalhando para a satisfação dos clientes com palestra e orientações.

Dicas de economia de energia, segurança e consumo consciente foram alguns dos temas abordados pela companhia, que também realizou distribuição de sacolas ecológicas, sorteio de brindes aos presentes e entrega de livretos ilustrados educativos às crianças.

A dona-de-casa Carla Daniela é moradora do bairro Sebastião Régis e conta que foi participar da ação para aprender mais. “As dicas que ele passou foram muito boas. Tem umas que a gente sabe, mas na prática a gente acaba não fazendo, né? Então é bom estar aqui pra aprender, reforçar o que é preciso fazer pra economizar e colocar na prática o que ele falou pra gente”, explica.

Além da palestra, durante todo o dia a companhia estará presente realizando a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes usadas por lâmpadas novas de LED, que iluminam mais o ambiente, mas consumem bem menos energia. Também houve o cadastro no ECOCEMAR, projeto que realiza a troca de resíduos recicláveis por descontos na conta de energia.

“O mais importante é que a gente consegue ficar perto do nosso cliente para perceber como ele está sentindo a companhia, como nós podemos trabalhar para ser muito melhor para eles. Esse é o nosso papel e a gente fica muito feliz de ter esse tipo de oportunidade com cada um”, afirma o assistente administrativo da Cemar, Eduardo Acácio. 
Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Postar um comentário