quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Coordenação de Flávio Dino admite que foi erro ter ido ao debate e considera desempenho do comunista desastroso




A coordenação de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB), avaliou como um medida errada, o candidato comunista ter ido ao debate da Tv Globo na terça-feira (2). Na avaliação da equipe, a participação do chefe do Palácio dos Leões foi desastrosa e “remédios” já estão sendo aplicados para amenizar o prejuízo.
É unanimidade entre os membros da campanha que Flávio Dino saiu desgastado e o debate só ajudou aos candidatos que estavam no fim das pesquisas, caso de Maura Jorge, Roberto Rocha e até mesmo Odívio que até o momento não pontuou em nenhum estudo divulgado.
Flávio Dino perdeu a áurea de homem inteligente e preparado, agora ganhou a fama de mentiroso e sem controle para responder questionamentos que lhe botam contra a parede.
Além dos inúmeros constrangimentos e das realizações fantasiosas que Flávio Dino contou, houve a avaliação que o tom debochado e a arrogância do comunista trouxeram uma péssima imagem perante a população.
Diante da desastrosa participação de Flávio Dino no debate, os próprios aliados do comunista já admitem o segundo turno e só um milagre devolveria a vitória ainda no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário