sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O nosso mandato tem um dono: o povo do Maranhão, diz deputado Wellington após ser reeleito com votos limpos

Sem apoio de secretarias, Governo e Prefeitura, contando apenas com o apoio do povo do Maranhão: foi assim que o deputado estadual Wellington do Curso foi reeleito. Disputando com outros candidatos que tiveram campanhas superfaturadas, o deputado Wellington, que sequer teve carreata ou bandeiras, foi reeleito, sendo o segundo mais bem votado na capital do Maranhão.

Diferentemente dos candidatos que fazem uso da da prática polí­tica, sobretudo aqueles que utilizaram secretarias do estado para bancar suas campanhas, o deputado Wellington foi reeleito graças a votos limpos e conscientes.
"A nossa campanha foi assim: de mãos dadas com a população. Agradeço, de forma especial, ao povo do meu Maranhão! Graças a cada um de vocês, seguiremos firmes como deputado estadual lutando por um Maranhão melhor! Tivemos uma campanha limpa, sem dinheiro público de secretaria ou de Governo e Prefeitura! O nosso apoio foi de cada trabalhador, professor, militar, estudante, servidor público, concurseiro, pequeno empresário... o nosso apoio foi por parte dos maranhenses! Exatamente por isso, temos um mandato independente. E assim que seguiremos: de forma limpa! O nosso mandato, mais uma vez, foi conquistado com votos limpos, conscientes e honestos. O nosso mandato tem um dono: o povo do Maranhão. Nasceu nas ruas, no coraçao do povo. Continuarei dando o meu melhor em defesa do povo do Maranhão. Vamos juntos", disse o professor e deputado Estadual Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário