segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Quem vota em Bolsonaro não vota em Flávio Dino



Quem vota em Bolsonaro no Maranhão não vota em Flávio Dino; até porque o “mito” condena regimes comunistas e considera nosso governador perseguidor e incompetente. Por isso que o nome de Maura Jorge 17, candidata a governadora de Bolsonaro, vem crescendo.
Portanto, o eleitor de Jair Bolsonaro compreende que não basta apenas votar em Bolsonaro, mas é preciso eleger seus candidatos para que efetivamente as mudanças nas práticas políticas sejam verdadeiramente implantadas.
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por duas oportunidades já  provocou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).A primeira em Teresina, no Piauí, ao lado de jovens e militantes correligionários, onde cumpriu agenda política, ele mandou recado aos maranhenses, o que acabou atingindo Flávio Dino.
Num vídeo de cerca de 10 segundos, ele afirmou. “Pessoal do Maranhão um grande abraço, esse ano estarei aí, se Deus quiser [...] fora PCdoB aí também viu”, disse.
No mês de julho do ano passado, o pré-candidato à Presidência da República já havia provocado o comunista. Na ocasião, ele também apareceu num vídeo em que era abordado por PMs de Bacabal – durante uma visita à base da Força Nacional, no Rio de Janeiro –, onde foi instado a mandar um recado ao 15º Batalhão de Polícia do município maranhense.
Na oportunidade, ele chamou a atenção do eleitor do estado. “O Maranhão tem que deixar de ser comunista, hein? Vocês pisaram na bola elegendo esse governador”, disse. Flávio Dino não se manifestou sobre os comentários de Bolsonaro.
Veja o video
https://youtu.be/Z8Bbmt7G9Ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário