terça-feira, 27 de novembro de 2018

A advogada Márcia Cavalcante é eleita presidente da OAB Subseção Imperatriz



Na sexta-feira (23/11), foi eleita a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Imperatriz. A votação encerrou-se às 17h, e menos de 20 minutos depois foi oficializada a vitória da chapa 57 “Renovação e Ordem”, liderada pela a advogada Márcia Cavalcante, com 535 votos registrados, contra 432 votos da chapa 57 “OAB Mais Forte”.
967 advogados compareceram à sede da OAB Subseção Imperatriz para participar das eleições 2018 da ordem. O próximo triênio terá a presidência da advogada Márcia Cavalcante, que se demonstrou bastante feliz com a conquista. “Sinto muita alegria e satisfação em saber que os colegas advogados acreditaram na nossa proposta e vontade de lutar. A confiança está revigorada e nós vamos trabalhar muito”, disse ela.
O atual presidente da OAB Subseção Imperatriz, Heleno Mota comentou sobre as eleições desse ano e desejou sucesso para a chapa vencedora. “A maioria entendeu que será importante a renovação. Estamos de braços abertos, desejando sucesso e sorte, pensando sempre no melhor da nossa instituição”.
OAB Maranhão
Já a OAB Seccional Maranhão teve a vitória da chapa 4, e o presidente Thiago Diaz foi reeleito com 47,94% dos votos (3894 votos no total). Heleno Mota, atual presidente da OAB Imperatriz, será um representante de Imperatriz na equipe
da Seccional Maranhão nesse próximo triênio de gestão, pois será vice-presidente da OAB Seccional Maranhão, e trabalhará junto ao presidente, Thiago Diaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário