quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Acesso aos povoados Viraçãozinha e Olho D’Água recebe melhorias


Medida facilitará transporte nas estradas e escoamento de produtos agrícolas

por Gil Carvalho

Depois de construir 12 km de estrada ligando o povoado Coquelândia à Praia da Gaivota, na beira do Rio Tocantins, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, executa com trator de esteira, abertura de 15 km até o povoado Viraçãozinha. Medida visa facilitar entrada de caminhões para expansão da rede elétrica na zona rural.
O coordenador de Obras, Joselito Sultepa, verificou o andamento do trabalho que começou na semana passada. Em meio ao matagal, o trator avança na abertura de acesso da estrada que também facilitará o tráfego de veículos e o escoamento de produtos agrícolas.
“Essa ação de melhoria das estradas vicinais consta do planejamento da Sinfra, em que o Município também começou o serviço de recuperação ligando os povoados Vila Conceição ao Olho D’Água, interligando à Estrada do Arroz”, informou.
Ele observa que a vistoria da estrada é importante, pois dezenas de moradores e agricultores estavam preocupados com a chegada do período chuvoso. “Prefeito Assis Ramos mantém, desde o começo do mandato, atenção especial na manutenção das estradas e pontes de madeira, assegurando o direito de ir e vir das comunidades da zona rural”, concluiu.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário