terça-feira, 27 de novembro de 2018

Banco do Nordeste premia micro e pequenas empresas de sucesso no Maranhão


São Luís (MA), 27 de novembro de 2018 – O Banco do Nordeste realiza na sexta-feira, 30, a cerimônia Prêmio MPE 2018. O evento é um reconhecimento às iniciativas de sucesso dentre os clientes financiados por meio das linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), operado exclusivamente pelo BNB.
Em sua quarta edição, a premiação reforça o posicionamento do Banco do Nordeste em se tornar líder no apoio às micro e pequenas empresas, fazendo a diferença no crescimento e sustentabilidade desse segmento produtivo. Os empreendimentos vencedores são dos segmentos Indústria, Comércio e Serviços.
O evento será realizado no auditório da Associação Comercial do Maranhão, às 9h, e contará com apresentação, em primeira mão, das inovações do projeto MPE Digital, e ainda soluções de crédito e serviços bancários que o Banco do Nordeste disponibiliza às micro e pequenas empresas.
Estarão presentes o diretor de Negócios do BNB, Antonio Rosendo Junior, o superintendente estadual no Maranhão, Expedito Neiva, o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio, Luiz Sérgio Farias, e representantes de entidades das classes empresarias, como Fiema, Sebrae, Associação Comercial, CDL, além de secretarias e órgãos estaduais ligados ao segmento empresarial.
Serviço
O quê: Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa 2018
Quando: 30 de novembro, às 9h
Onde: Auditório da Associação Comercial do Maranhão - Praça Benedito Leite, 264 – Centro, São Luís(MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário