terça-feira, 13 de novembro de 2018

Banco do Nordeste realiza II Fórum de Integridade e Ética



São Luís (MA), 9 de novembro de 2018 – Compartilhar melhores práticas e interpretar regulamentações à luz das leis 12.846 (Lei Anticorrupção) e 13.303 (Lei das Estatais) são os objetivos do II Fórum de Integridade e Ética do Banco do Nordeste, que será realizado no dia 19 de novembro, na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza.
Aberto ao público, o evento reunirá integrantes de órgãos de controle externo e de instituições governamentais, bancárias e de mercado, além da Diretoria do BNB, gestores e técnicos. As inscrições estão abertas e os interessados em participar devem enviar, até o dia 18 de novembro, e-mail paracerimonialbnb@bnb.gov.br, informando nome completo, empresa, cargo e telefone e e-mail para contato.
O presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, comporá o painel de abertura, com o assessor especial do Ministério da Fazenda, Eduardo Bessa, o diretor de Gestão de Riscos do Banco do Brasil, Carlos Bonetti, e a professora de Direito do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) Pâmela Roque. Eles debaterão regulamentos, aplicação e práticas de governança corporativa nos segmentos de governo e bancos.
O diretor de Controle e Risco do Banco do Nordeste, Nicola Miccione, será um dos participantes do painel sobre Compliance e Gestão de Resultados, que também contará com Emílio Carazzai (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa - IBGC), André Morandi (consultor). O economista-chefe do BNB, Luiz Esteves, será o mediador.
II Fórum de Integridade e Ética
Onde? Sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza (Avenida Dr. Silas Munguba, 5.700 - Passaré)
Quando? 19/11, às 9h
Inscrições: até 18/11, para o e-mail: cerimonialbnb@bnb.gov.br
Maiores informações: 3299-3035 ou 3299-3503

Nenhum comentário:

Postar um comentário