terça-feira, 13 de novembro de 2018

EMJE 2018: o maior encontro de jovens empresários do MA está com inscrições abertas em Imperatriz


O primeiro lote de inscrições para o 6º Encontro de Maranhense de Jovens Empresários (EMJE) continua disponível. O evento - realizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Conjove/ACII) acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Convenções, em Imperatriz. O objetivo é difundir a cultura empreendedora entre os jovens do estado.
Segundo o presidente do Conjove, Lauro César, “é importante que os jovens participem do evento que irá oferecer capacitação e gerar profissionais melhores, além de tornar a cidade mais empreendedora. Sabemos que o que move a economia, principalmente da nossa cidade, é a fonte empreendedora”.
Para garantir vaga nos dois dias de programação de palestras é preciso fazer a inscrição com investimento de R$ 80 (oitenta reais) inteira e R$ 40 (quarenta reais) a meia entrada, no caso de estudantes e associados da ACII. As inscrições podem ser feitas pelo site www.emjeconjove.com.br ou presencialmente na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz no Palácio do Comércio, localizada na Rua Bom Futuro, nº 455 – Centro.
O evento conta também com uma equipe de vendas que pode se dirigir até a empresa do interessado para efetuar inscrições. O presidente do Conjove explica: “Basta ligar no telefone fixo da ACII, solicitando a equipe de vendas. É só informar o endereço que o nosso pessoal vai até a empresa fazer as inscrições”. O contato é (99) 3525-3400. Interessados já podem fazer suas inscrições.
Na edição de 2018, o EMJE acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro no Centro Comercial de Imperatriz e é realizado pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Conjove/ACII). O evento conta com apoio do Conselho da Mulher Empresária (CME/ACII), da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) e da Prefeitura de Imperatriz. A edição conta também com os patrocínios do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Banco do Nordeste, Governo Federal, Emap/Porto do Itaqui, Suzano Papel e Celulose, Sistema Mirante, Sebrae, Federação das Indústrias do Estado do Maranhão
(Fiema), Grupo Mateus, Escola de Advogados, Açailândia Cargas, Imperagro, Máximus Contabilidade, Hotbel Distribuidora, Lavest Moda Íntima, Mahogany, Friobom, El Shaddai, Feirão dos Móveis, Doce Sedução, Tijuca, Projeto Fazer o Bem, Tinta Suprema, Chico Som, D’juju Malharia, Mega Telões, DVM Solar, Jamjoy, G3 Engenharia, Similares e Genéricos Dinâmica, RE Agência, Malhaskid, Educação Mudando Vidas, Atacadão JP, Potiguar, Agrimah, Unipeças, Baratão da Construção, Bem Bonita, Boulevard Pet Boutique, Tok Bolsas, Topázio, Protagonismo Jovem, Flex Viagens, Fiojeans, Oktos, Professor Marco Aurélio, Lala Florense, Hana Barbara, Franco Engenharia, Fogos Brasil, Canprint e Mercantil Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário