sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ENCONTRO


XI Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada

Encontro discutirá proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências

por Domingos Cezar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizará nesta sexta-feira, 30, a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento tem como tema “Proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências”, no auditório da Unidade Regional de Educação de Imperatriz – UREI.
De acordo com o presidente do CMDCA, Ariston Di França, encontro conta com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “A secretária Janaína Ramos não tem medido esforços para que tudo ocorra na mais perfeita sintonia”, afirma Ariston Di França.
Conferência contará com participação do defensor público Fabio Carvalho. Entre os temas, a garantia dos direitos e políticas públicas integradas e a inclusão social e prevenção e enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes. Orçamento e financiamento das políticas públicas para crianças e adolescentes, participação, comunicação social e protagonismo, espaços de gestão e controle social das políticas públicas de promoção, proteção e defesa e dos direitos da criança e do adolescente, também serão abordados pelos conferencistas.
“No final da tarde serão elaboradas as proposições e eleitos os delegados para a XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, a realizar-se em julho de 2019, em São Luis”, afirma Ariston Di França, ressaltando que toda comunidade pode participar desse importante evento

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário