terça-feira, 6 de novembro de 2018

Moradores de Açailândia recebem ação social da Cemar



A programação gratuita foi realizada no residencial Audília Gonçalves.

A Cemar trabalhando para ser muito melhor para você realizou na última quinta-feira, 01, uma ação social no Jardim Aulídia Gonçalves, em Açailândia. As atividades aconteceram durante todo o dia, no próprio residencial, afim de que os moradores possam participar e esclareçam suas dúvidas.

Os colaboradores da Cemar e parceiros estiveram presentes para levar um atendimento mais próximo e dedicado aos nossos clientes com serviços técnicos e comercias. A programação gratuita contou com os serviços de negociação de dívidas, palestras sobre segurança e direitos e deveres com energia elétrica.

Os clientes realizaram cadastros na tarifa social baixa renda, e ainda conseguiram trocar até duas lâmpadas comuns (fluorescentes e incandescentes) por lâmpadas de LED gratuitamente, isso é mais economia na tarifa de energia.

O agente de comunidade Jean Granjeiro, destaca o objetivo dessa ação “essa oportunidade surgiu no intuito de trazer um pouco de conhecimento para a população, realizando cadastros no tarifa social baixa renda, trocando até duas lâmpadas comuns para lâmpadas mais econômica e de forma gratuita. E durante todo o dia estamos realizando palestras com a comunidade informando sobre dicas de economia e segurança para evitar acidentes domésticos”, afirmou.

A moradora do residencial, Leidiane Cardoso, relata a importância dessa ação para os moradores do local, “estou achando ótimo, é importante a oportunidade para se cadastrar baixa renda e feliz por trocar minhas lâmpadas também”, afirmou a senhora Leidiane.

Toda a programação das ações são gratuitas. E é importante ficar atento à documentação necessária para cada serviço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário