sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PREFEITO CICERO NECO PARTICIPA DE SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO MÉDICA


Na manhã de quarta (29) O Prefeito Cicero Neco, juntamente com vereador Diney Noleto a convite da reitora da UemaSul, Elizabeth Nunes Fernandes, participaram da abertura Oficial do Seminário Internacional sobre Formação Médica realizado pela UEMASUL em em parceria com a Organização Pan-Americana da Saúde no Brasil (OPAS) e com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) em Imperatriz, que tem por objetivo debater a formação dos futuros estudantes do curso, fortalecendo o processo da formação profissional em saúde no estado.
O Prefeito Cicero Neco destaca a importância deste seminário o que demonstra consolidação da Uemasul e empenho em trazer Curso de Medicina tão almejado no Sul do Estado e toda Região Tocantina. Estiveram presentes na solenidade representante dos Países de Cuba, Nicarágua e Canadá e também do ex Ministro da Saude Alexandre Padilha.
O curso de Medicina representa um grande avanço nas políticas públicas de saúde e educação da Região Tocantina, junto à criação do Centro de Ciências da Saúde da UemaSul. A OPAS e o Governo do Maranhão são parceiros da UemaSul no processo de criação do novo curso de Medicina da instituição. A OPAS é um organismo internacional de saúde pública, com um século de experiência, dedicado a melhorar as condições de saúde dos países das Américas.
PREFEITURA DE ESTREITO- SEGUINDO NO RUMO CERTO
SECOM-Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário