terça-feira, 13 de novembro de 2018

"Sedec Mais” amplia oportunidades ao trabalhador

PROGRAMA


Ação visa levar serviços oferecidos pela Secretaria diretamente ao público

por Hidalgo Nava

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na manhã desta segunda-feira, 12, reunião com equipe técnica para elaborar o programa “Sedec Mais, a Sala do Empreendedor vai até você”. Projeto objetiva aproximar ainda mais a Sedec de empresas e futuros empresários.
O novo trabalho desenvolvido trata-se de uma série de ações itinerantes, onde além de visitas nas empresas para dar orientações, ouvir quais suas necessidades e, como a Prefeitura, pode ajudá-las, a equipe técnica da Sedec, também irá incentivar a formalização de microempreendedores e, levar os serviços oferecidos pelo SINE, para praças e locais movimentados na cidade.
O diretor de inovação da Secretaria, Diego Maciel de Oliveira, falou sobre a importância de mais um trabalho desenvolvido. “Esta ação é importante, pois, fortalece o ecossistema empreendedor no município. Entendemos que o município precisa ajudar, portanto trabalharemos para remover todos os obstáculos possíveis para criação de negócios”.
“Isso irá estreitar o relacionamento entre pessoas, empresas e a Secretaria, através dos diversos serviços ofertados, pois, elas estarão se organizando e, se formalizando. E nós poderemos ouvir diretamente das empresas qual a melhor forma de prestarmos auxílio,” destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Josivaldo Santos.
A primeira edição do projeto acontecerá nesta quarta-feira, 14, no calçadão de Imperatriz, a partir das 8h30 da manhã.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário