terça-feira, 13 de novembro de 2018

Visitas técnicas otimizam funcionamento do Socorrão


Medida tem por finalidade vistoriar açõ

es em andamento e levantar demandas

por Luana Barros

Em visita ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) Adulto – Socorrão, na sexta-feira, 9, equipe técnica da Secretaria de Saúde, Semus, constatou melhorias e realizou levantamento de demandas para novas reformas e ampliações na estrutura do prédio.
O secretário de Saúde, Alair Firmiano, explicou a finalidade das melhorias já implantadas. “Nosso objetivo é dar qualidade de vida e ofertar políticas públicas de saúde com qualidade e humanizadas para população. Aos poucos, iremos reformar todo o prédio do HMI”.
Também acompanharam a visita técnica, o engenheiro civil da Semus, Dionatas Alves de Oliveira; a diretora geral do HMI, Marília Carvalho e a diretora do Hospital Infantil – Socorrinho, Edjane Miranda.
“Com apoio e a parceria do prefeito Assis Ramos, do secretário Alair e toda equipe do HMI estamos construindo um hospital melhor para os servidores e para o povo de Imperatriz. Nosso objetivo é sempre avançar”, afirmou Marília Carvalho.
Na ocasião, Alair Firmiano também vistoriou os medicamentos do Hospital Municipal de Imperatriz e constatou que a Farmácia está com todo estoque necessário para o pleno funcionamento da unidade.
No mesmo dia, eles acompanharam andamento da obra de construção da Unidade Básica de Saúde Parque do Buriti, que está em fase de conclusão.
Ações já realizadas
Reforma da Enfermaria 08, antes em condições insalubres
Reforma de todo o Pronto Socorro, com substituição das portas, pinturas e climatização das enfermarias, em fase de conclusão
Iniciada a reforma do espaço de descanso de todos os profissionais plantonistas
Reforma do espaço de descanso para os enfermeiros (masculino e feminino)
Reforma das Sete salas do Bloco Cirúrgico, em andamento
Implantação do auditório e espaço para palestras
Troca do gerador
Reforma da fachada do hospital, programada para iniciar nesta semana
Instalação das portas e climatização da UTI adulto

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário