terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Abertas inscrições para seletivos da Semed


Vagas temporárias e cadastro de reserva para professores, intérprete de Libras, Ledor/transcritor de Braille e cuidador

por Kayla Pachêco

Começam nesta terça-feira, 18, inscrições para os seletivos da Educação Inclusiva, Anos Finais, ensino regular e Educação de Jovens e Adultos, EJA, da rede municipal. Oportunidades disponíveis estão distribuídas nas funções de intérprete de Libras, ledor/transcritor de Braille, cuidador, e professores em diversas áreas.
De acordo com os editais nº 007, 008 e 009/2018, da Secretaria Municipal de Educação, seleção é para provimento de cargos temporários e formação de cadastro de reserva nas zonas urbana e rural. Interessados têm até quinta-feira, 20, para efetuar inscrição presencialmente no Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade - Siadi, dos cargos da Educação Inclusiva; e no Polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB, para professor.
Prova objetiva para ambos os cargos será realizada no dia 13 de janeiro de 2019, em locais e horários ainda a serem informados pela comissão organizadora. Número de vagas, documentos e demais requisitos necessários para inscrição, bem como carga horária de trabalho, remuneração, e todas as informações referentes à seleção estão disponíveis na área de comunicados do Portal da Prefeitura.
Mais vagas - Após a realização do processo seletivo para contratação de vigias, a Semed também publicou edital com oportunidades para áreas de infraestrutura. Edital nº 006/2018 abriu vagas para as funções de pedreiro, auxiliar de serviços braçais, eletricista predial, pintor e serralheiro.
Interessados em alguma dessas vagas, com escolaridade de Nível Fundamental e Médio para o cargo de eletricista, podem efetuar inscrição de 26 a 28 de dezembro também no Siadi. Para esta seleção não haverá prova objetiva, apenas análise curricular e entrevista.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário